Árvore de eucalipto passa por intervenção no Município de Chaves.

A secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), informa aos moradores do Município de Chaves que a árvore de Eucalipto (Eucalyptus), localizada próximo ao cruzamento da Travessa Raimundo Conceição com a Travessa Prof. Darcy, passou por uma intervenção de emergência no dia 02/06/2021.

Essa intervenção aconteceu, em virtude da árvore apresentar formações de novos ramos, que ao crescerem podem comprometer a fiação elétrica, causando riscos de acidentes e prejuízos ao patrimônio público e privado. Dito isso, a espécie passará por manutenção periódica, para evitar o crescimento de forma desordenada.

A secretaria Municipal de Meio Ambiente agradece a compreensão da comunidade e encontra-se disponível para dirimir possíveis dúvidas, no endereço : Av. Beira Mar, s/n.