Ação itinerante da Secretaria de Saúde leva atendimento aos moradores da Comunidade do Bacuri

A Prefeitura de Chaves, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu no último sábado (04), na localidade do Bacuri, uma ação de atendimento conscientizando e orientando a população sobre a prevenção de diversas doenças.

Durante a ação foram realizadas a aferição da pressão arterial, exames de prevenção a diabetes, exames na boca, fornecimento de medicamentos sob prescrição médica, distribuição de kits de higiene bucal e entre outros. Os exames foram realizados por enfermeiros, médicos, dentistas, técnicos e colaboradores da ação.

A ação tem como objetivo promover a saúde e sua acessibilidade aos moradores do município, proporcionando uma relação mais estreita entre os pacientes e os gestores da saúde municipal.