Ação de monitoramento da qualidade da água para consumo humano e instalação de dosadores em dois abastecimentos de água do município

0

A Prefeitura de Chaves, tem empreendido esforços significativos na melhoria da qualidade da água fornecida à população. Dessa forma, a equipe da Vigilância Ambiental da Secretaria Municipal da Saúde (SEMSA) realizou nesta segunda-feira (11/12), uma ação de monitoramento de água que abastece o município, bem como a instalação de dosadores em dois abastecimentos de água da municipalidade.

O monitoramento da água é fundamental para garantir que a água que chega às torneiras dos cidadãos chaveenses atenda aos padrões de potabilidade e segurança necessários para uso na ingestão, preparação de alimentos e higiene pessoal.

Os comentários estão fechados.