Ação de cidadania na Comunidade do Bacuri.

No dia 18 de Junho, a Administração Municipal estará realizando uma ação na Comunidade do Bacuri, a partir das 8:00 h, na Escola Amâncio Antônio dos Santos.

Trata-se de uma ação de cidadania, que reunirá diversos serviços para atender as necessidades da população, inclusive aqueles voltados para a saúde.

A programação envolverá a imunização contra a COVID-19 (1° e 2° dose), Vacinação contra a gripe/influenza, Cadastro de Levantamento Agrícola, Atendimento de demandas e orientações do Conselho Tutelar, Atendimento do CadÚnico e realização de orientações (pelo CRAS), para a comunidade.

Além disso, também haverá entrega de cédulas de identidade e orientações sobre a forma de obter outros documentos.

*O uso de máscara é obrigatório.

Essa atividade será viabilizada através da parceria entre:

#Prefeitura Municipal de Chaves
#Secretaria de Saúde