A Prefeitura de Chaves parabeniza todos os psicólogos pelo seu dia.

Hoje, 27 de agosto é comemorado o dia do psicólogo no Brasil, dessa forma a Prefeitura Municipal de Chaves, parabeniza todos os psicólogos pelo seu dia, por manterem e desenvolverem apaixonadamente essa área tão bonita e importante, com ética, empatia e respeito pelo outro, ajudando as pessoas a encarar e superar as dificuldades, procurando sempre entender o próximo.

No município, atuam três profissionais de Psicologia, que atendem nas Secretarias. Compõem o quadro as psicólogas: Of Eliane Rodrigues (CREAS), Patrícia Rodrigues (Secretária Adjunta de Assistência Social) e Luany Souza (SEMED).

A presença e atuação desses profissionais é importante e rica nas mais diversas áreas. Há o trabalho em escolas, em hospitais, na educação, na área jurídica e em diversas outras. Esses profissionais nos ajudam a lidar com nossos traumas e dúvidas e a melhorar nossas relações.

Escutar e acolher a dor do outro sem misturar as suas próprias dores requer habilidade e amor por aquilo que faz.