A Prefeitura de Chaves, através da SEMED, juntamente com a direção de ensino, reuniu com o colegiado da Escola Colibri/Matriz

A Prefeitura Municipal de Chaves, através da SEMED, ladeado da Direção de Ensino, reuniu no último sábado (15) com o colegiado da Colibri/Matriz, cujo objetivo da reunião foi direcionar o ensino, através de projetos pedagógicos nas unidades da Escola Colibri.

Para o Diretor da Escola, cada profissional deve se indagar acerca do que está sendo ministrado em sala de aula. “Devemos sempre nos perguntar: A forma de intervenção pedagógica que estou fazendo na minha sala de aula é adequada ao meu público? Estou no caminho certo, de acordo com a legislação em vigor? Já que nosso trabalho sempre terá como ponto primordial o ALUNO, pois tudo o que fazemos é para o nosso alunado”. Declarou o Diretor de Ensino, Prof. Jeová Pereira.

O Diretor também ouviu as demandas de solicitações do colegiado da Colibri com relação a formação continuada condizente com a educação infantil, e deu como encaminhamento imediato que a SEMED irá definir ação de formação para professores da educação infantil.