2º Dia da campanha de vacinação contra a Covid-19 e influenza nos órgãos públicos de Chaves

0

Visando promover saúde aos servidores e servidoras municipais, além de fortalecer a campanha de imunização contra Covid-19, a Prefeitura de Chaves, por meio da Secretaria de Saúde (SEMSA) vem realizando, campanha de imunização contra a Influenza e Covid-19 nos servidores públicos do município.

A imunização visa reduzir os riscos individuais e coletivos, uma vez que se aproxima o inverno, estação que facilita o aumento no número de infectados por síndromes gripais.

A SEMSA segue as recomendações e orienta a vacinação para os públicos elencados conforme as diretrizes do Programa Nacional de Imunização (PNI).

Os comentários estão fechados.