10° Conferência municipal de saúde no município de Chaves

A Prefeitura Municipal de Chaves, por meio da Secretaria municipal de Saúde, realizou na última quarta-feira (10), a 10ª Conferência Municipal de Saúde, com o tema “PARADIGMAS DA MODERNA ADMINISTRAÇÃO BRASILEIRA: TRANSPARÊNCIA PÚBLICA E PARTICIPAÇÃO CIDADÃ COM ÊNFASE NA PUBLICIDADE DOS ATOS DE GESTÃO, MOTIVAÇÃO ADMINISTRATIVA E PARTICIPAÇÃO POPULAR”. Tendo como eixos estruturantes:

I – Transparência pública e participação cidadã;
II – O papel do controle social e dos movimentos sociais; e
III – Garantir direitos e defender o SUS.

O evento ocorreu na Igreja Assembleia de Deus e teve como objetivo proporcionar aos participantes uma expressiva troca de ideias e experiências, que se transformaram em propostas de novas ações, para o fortalecimento da saúde no município.

Ao final do encontro foram escolhidos os novos conselheiros municipais de saúde do biênio biênio 2022/2023.