1° Noite gospel do XXVII Festival do Vaqueiro e do Pescador no município de Chaves

Nessa quarta-feira (20), a Prefeitura de Chaves, em comemoração ao XXVII Festival do Vaqueiro e do Pescador, promoveu show gospel que contou com a participação especial do cantor Júlio Lalor, da banda verbo vivo e Shekinah, do ministério de louvor “a última trombeta” e das levitas Néia, Elisa, Dantas, Tane e Jéssica. Com muitas orações e música ao vivo, o evento reuniu centenas de pessoas, músicos, cantores e bandas da cidade atraindo um grande número de pessoas, que apreciam o estilo gospel e músicas cristãs.

A organização da programação faz parte da iniciativa das diversas secretarias que compõem a Administração Municipal, grande equipe da prefeitura organizou o evento que contou com a participação do prefeito Pr. Zequinha, da primeira dama Mirian Ferreira e de sua família, de autoridades locais e de vários secretários municipais, reunindo diversas pessoas de diferentes igrejas.

Foi uma noite de grande alegria, e a festa do XXVII Festival do Vaqueiro e do Pescador continua nos próximo dias.