Prefeito visita Brasília em busca de recursos.

Nesta semana o prefeito BIRA BARBOSA, reuniu em Brasília com o Ministro da Integração Nacional, HELDER BARBALHO, para captar recursos para Chaves.

O Ministro se prontificou a viabilizar, juntamente com prefeito, a CONSTRUÇÃO DE UMA ESTRADA DE 40KM, entre Chaves e Afuá, com o intuito de interligar os municípios, diminuindo o tempo de viagem e beneficiando o turismo local, por facilitar o acesso a nossa praia de Chaves.
Helder tem demonstrado grande sensibilidade em relação aos problemas de Chaves, colocando-se a disposição no direcionamento de recursos para ações no município. Na oportunidade também foram discutidos a conclusão da obra parada do MURO DE ARRIMO, A REVITALIZAÇÃO DA ORLA E A CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA PISTA DE POUSO NA SEDE DO MUNICÍPIO DE CHAVES.

Design by Eduardo Rocha