“CONEXÃO MARAJÓ”

Na presença do Governador Simão Jatene e do Presidente da Celpa Nonato Castro e demais autoridades, nosso prefeito BIRA BARBOSA participou da inauguração da Sub-estação de energia elétrica em Salvaterra.

É o “CONEXÃO MARAJÓ”- projeto da rede Celpa em parceira com governo do estado que promete levar energia para toda ilha do Marajó. A concessionária vem trabalhando para o desenvolvimento das obras há cerca de um ano e já realizou o investimento no total de R$ 34milhões nas duas subestações. Inicialmente, o sistema está interligando os municípios de Ponta de Pedras e Cachoeira do Arari agora foi a vez de Salvaterra, Soure e Santa Cruz do Arari, em breve, a iniciativa vai permitir a conexão de outras cidades próximas, como Anajás, Soure, Chaves e Afuá.

Design by Eduardo Rocha