Reunião com os criadores de animais

No dia 23 de março de 2017, com início às 18h, no Plenário da Câmara Municipal de Chaves realizar-se à reunião da Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Finanças, Saúde e apoio da ADEPARÁ, para tratar a entrada e permanência de animais na área urbana do Município de Chaves.

Objetivo da reunião:

• Estabelecer diálogo com os proprietários de animais;
  • Informar sobre a legislação existente, tento em vista que, por lei, não é permitido a criação e permanência de animais em local público da área urbana do Município;
  • Expor detalhadamente a proposta de normatização a respeito da criação dos animais de pequeno, médio e grande porte na área urbana do Município.

Na ocasião haverá também haverá PALESTRA sobre o tema.

É muito importante sua presença e participação nesta reunião, que tem como princípio a responsabilidade compartilhada e participativa, entre prefeitura e comunidade, buscando melhor qualidade de vida a todos !

Design by Eduardo Rocha