A Prefeitura Municipal de Chaves informa que já foi realizada a compra de uma bomba d' água nova para sanar o problema da falta do abastecimento de água na sede do município. O equipamento já foi embarcado em um navio que chega hoje a noite na cidade de Breves.

Uma voadeira já foi deslocada para buscar o equipamento no município. A previsão de chegada da nova bomba na sede de Chaves é por volta das 10h do dia (21). Uma equipe de técnicos da prefeitura está no aguardo do equipamento para realizar imediatamente a instalação e retomar o abastecimento ainda nesta quinta-feira.

O prefeito Bira Barbosa e seus secretários não têm medido esforços para retomar o abastecimento de agua do município. A Prefeitura pede um pouco mais de paciência e compreensão a seus cidadãos.