Um total de 20 novos servidores públicos municipais foram empossados na tarde desta sexta-feira, (14) em Chaves. A solenidade iniciou às 17h, no auditório da Câmara do município. Os profissionais foram aprovados no concurso público nº 001/2018, realizado em 30 de  setembro de 2018 e convocados pelo prefeito Bira Barbosa por meio do Edital de Convocação e Posse nº002/2019.e deram as boas- vindas aos servidores.

Os novos servidores foram recepcionados pelo prefeito e demais autoridades presentes, que deram as boas- vindas aos servidores.

Dentre os novos profissionais que tomaram posse está a senhora Raimunda Maria da Silva Pantoja Martins, que há 31 trabalhava na prefeitura e agora, com a aprovação no concurso no cargo de Técnico de Enfermagem, passa a compor o quadro de servidores efetivos do município.

Nesta segunda convocação de 2019, foram chamados profissionais das seguintes áreas: Nível médio: Almoxarife, Auxiliar administrativo, Auxiliar de Secretaria, Agente Administrativo, Fiscal de Obras e Posturas, Técnico Agrícola Fiscal de Tributos, Agente de Trânsito e Técnico de Enfermagem; Nível Superior: Administrador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Odontólogo, Contador, Advogado, Engenheiro Ambiental e Engenheiro florestal.