A Secretaria Municipal de Assistência Social Betânia Barbosa, reuniu hoje, 13, com técnicos de diversas secretarias do município na Vila de Arapixi, localidade onde acontece amanhã (14), o 'IV Encontro - Diálogos do Ministério Público do Estado do Pará com a Rede de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente no Combate à Violência Sexual'. A reunião teve como objetivo a articulação de uma agenda integrada entre as Secretarias, visando proporcionar aos munícipes maior participação no evento.

A prefeitura, por meio das secretarias de assistência social e educação está oferecendo toda estrutura para realização do IV Encontro, mobilizando as comunidades, ofertando local, som, projetor e transporte da sede de Chaves para o Arapixi, para toda a rede de garantia de direitos e será servido também almoço para os participantes do encontro.

Participaram da reunião: Técnicos das secretaria de assistência e educação, psicólogas da assistência social e educação, coordenadora da Busca Ativa Escolar, Agentes Ccomunitários de Saúde e o senhor João Gontijo secretário adjunto do Turismo, Cultura e Desporto.