A Prefeitura Municipal de Chaves realiza mais uma convocação referente ao concurso público 001/2018 realizado em setembro do ano passado. Os novos candidatos convocados estão listados no anexo I do edital de convocação e posse n° 04/2019 já disponível no endereço eletrônico da prefeitura.

Nesta quinta convocação, os candidatos relacionados devem comparecer até o próximo dia 18 de março (segunda-feira) no Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Secretaria Municipal de Administração (Semad), localizado na Praça da Bandeira, s/n°, no horário de 08h às 12h , para a entrega dos documentos descritos no Anexo II do edital e para a assinatura do termo de interesse na vaga.

É importante que o candidato leia atentamente o edital e reúna toda a documentação solicitada, que deve, obrigatoriamente, ser apresentada completa no DRH da Semad na data de comparecimento do interessado.

O edital completo pode ser conferido no site da prefeitura:
www.chaves.pa.gov.br/PortalTransparência/Concurso Público 001/2018 Convocação