O Prefeito de Chaves Bira Barbosa, participou da primeira sessão ordinária do Legislativo na última segunda-feira (25), no Palacete Manoel Mendes Ruy-Sêcco.

A abertura e condução da sessão foi realizada pelo presidente da Casa, vereador Israel do Nascimento Louzeiro, que destacou a retomada dos trabalhos, bem como as discussões e votações de projetos de interesse da comunidade.

No decorrer da sessão o prefeito agradeceu a parceria com o legislativo em gestão e destacou a importância do apoio dos vereadores para a concretização dos projetos em prol do desenvolvimento do município. Na tribuna, ao realizar a prestação de contas anual ao Legislativo, Bira falou sobre as diversas obras da Administração Municipal, enfatizando o termo de compromisso assinado com o Governo do Estado que ensejou as obras de asfalto na cidade pela primeira vez, reforma de escolas, posto de saúde, aquisição de medicamentos dentre outras.

O prefeito ressaltou ainda, o trabalho incansável que vem fazendo desde o início da gestão, visando o desenvolvimento do município, além de comentar sobre a busca de recursos que proporcionarão as melhorias em todos os setores.