Na tarde do últimos sábado (19), foi realizada a entrega da primeira parte da reforma do Ginásio Municipal Poliesportivo Manoel Almeida, na Vila de Arapixi. A revitalização foi realizada pela prefeitura Municipal de Chaves por meio da Secretaria de infraestrutura e obras.

O evento foi comemorado com um torneio de futsal, que contou com a participação de 18 times entre femininos e masculinos. O time Zoação foi o grande campeão do torneio.

O campeonato foi promovido pela Secretaria de Turismo Cultura e Desporto sob a administração do secretário Admir Gemaque e coordenação do diretor de esporte Helido Jardim. Um grande público esteve presente prestigiando o ato e as partidas que aconteceram.

Nesta primeira parte da reforma foram realizados os seguintes serviços:reparo no telhado, arquibancada, bem como a pintura da quadra e linhas demarcatórias do piso. Os banheiros masculinos e femininos serão reformados na segunda parte da reforma.