A prefeitura Municipal de Chaves por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, finalizou os serviços de revitalização do Posto de Saúde na Vila de Arapixi. Este é mais um avanço da atual gestão, comprometida com ações que garantam o desenvolvimento do município e a busca pela melhoria da qualidade de vida de seus munícipes.

A unidade de saúde estava com suas instalações precárias, sem condições para que os profissionais que ali trabalham exercessem suas atividades o que refletia no atendimento aos pacientes que buscavam assistência no local.

Os reparos foram executados com recursos próprios do município e irão proporcionar conforto e comodidade aos moradores do rio Arapixi. O posto de saúde está pronto para atender, agora com espaços revitalizados e adequados de acordo com as exigências do Ministério da Saúde.

No decorrer da obra foram reformados os seguintes espaços: consultório médico, recepção, farmácia, sala de procedimentos, espaço de observação e construção de uma rampa de acesso. Além de reparação do telhado, troca de azulejos do banheiro, calhas, parte elétrica, hidráulica, dentre outros.