Visando o bem-estar do cidadão Chaveense, a Prefeitura Municipal de Chaves, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou a reforma do Posto de Saúde da Vila de Arapixi. A obra está a todo vapor e tem previsão de entrega para o dia 18 de janeiro.

O prédio da unidade de saúde estava com suas instalações precárias, sem condições para que os profissionais que ali trabalham exercessem suas atividades o que refletia no atendimento aos pacientes que buscavam auxilio no posto.

A reforma está sendo realizada com recursos próprios e vai proporcionar mais comodidade e conforto aos usuários do serviço público de saúde com adequações realizadas nos seguintes setores: consultório, recepção, farmácia, sala de procedimentos e espaço de observação.

O espaço está sendo totalmente revitalizado e o prédio está passando por reparação do telhado, reforma de banheiro, troca de azulejos, calhas, parte elétrica e hidráulica dentre outros, cumprindo, assim, as exigências do Ministério da Saúde.