No período de 09 a 14 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Chaves, por meio da Secretaria de Assistência Social, visando proporcionar bem estar e qualidade de vida a seus munícipes, estará realizando uma Ação Social com diversos serviços para a população.

Técnicos do CRAS e CREAS estarão presentes para informar à população local sobre os serviços ofertados pelos Centros de Referência de Assistência Social do município, além da realização de busca ativa para as Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil.

Também haverá plantão de entrevistadores para a realização de inscrição no Cadastro Único, que dá acesso a Programas Sociais do Governo Federal; além da regularização do cadastro dos beneficiários do Benefício de  Prestação Continuada (BPC).