A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Chaves convoca os servidores efetivos, comissionados e temporários para comparecerem a sede da instituição com o objetivo de realizarem a atualização cadastral, no período de 14 a 31 de janeiro, no horário de 08h ás 12 h e de 14h as 18h. No ato do recadastramento, o servidor deverá apresentar os seguintes documentos: 

- Cópia Registro geral (RG)
- Cópia Carteira de Reservista (para homens)

- Cópia Comprovante Pessoa Física(CPF)
- Cópia Carteira de Trabalho
- Cópia Título de Eleitor
- Número do Inscrição PIS/PASEP
- Certidão de Casamento (quando houver)

- Certidão de nascimento do (s) filho (quando houver)

- Comprovante de residência

- Certificado de escolaridade (cópia autenticada)

- Cópia dos dados bancários
- Cópia Carteira Nacional de Habilitação (carro, moto ou marinheiro fluvial)
- Cópia Portaria de nomeação e /ou Termo de Posse
- 01 foto 3x4

A atualização será considerada efetiva somente com a apresentação de todos os documentos exigidos. O servidor receberá um comprovante de que atualizou ou confirmou seu cadastro funcional.


O não comparecimento no período estipulado  poderá resultar na abertura de procedimento administrativo, objetivando a apuração dos fatos e, se for o caso, aplicação das penalidades previstas em lei.