A Prefeitura Municipal de Chaves tem a honra de convidar a todos para participarem da Inauguração da Arvore de Natal do Município que acontecerá no dia 20 de dezembro às 18:00h, na Praça das Crianças.

Na programação do evento haverá apresentação musical da banda do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do coral infantil da Igreja Assembleia de Deus e distribuição de doces e pipocas para as crianças.

O evento é a culminância do trabalho realizado com os beneficiários ao longo de 2018.
Data: 20 de Dezembro
Hora: 18:00H
Local: Praça das Crianças.

Realização: Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e Secretaria de Assistência Social em parceria com as seguintes secretarias: Turismo Cultura e Desporto, Meio Ambiente, Infraestrutura, Transporte e Serviços Urbanos, Administração e Educação.