Helder

O prefeito Bira Barbosa recebeu na manhã desta quinta –feira (08) de novembro de 2018,uma retroescavadeira entregue pelo Ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua de Deus. A cerimônia contou com a participação do governador eleito, Helder Barbalho e também do senador Jader Barbalho.

A máquina, bastante utilizada em obras de infraestrutura, foi conseguida graças ao empenho do senador Paulo Rocha. Durante a cerimônia, o governador eleito, Helder Barbalho, saudou o prefeito Bira Barbosa com um aperto de mão, reafirmando a parceria que está sendo construída desde o início da gestão.

Governador eleito cumprimenta o prefeito Bira Barbosa reafirmando a parceria que est sendo construda desde o nicio da gesto. 4Governador eleito cumprimenta o prefeito Bira Barbosa reafirmando a parceria que est sendo construda desde o nicio da gesto. 5

Esta é mais uma conquista que vai beneficiar a população, fruto da luta incansável do nosso prefeito Bira Barbosa, junto à bancada paraense na Alepa e em Brasília.

No decorrer do evento, Bira Barbosa conversou com o Ministro Antônio de Pádua sobre a prorrogação do convênio com o objetivo de retomar a obra de reconstrução do cais de arrimo do município. O prefeito também conversou com o senador Jader Barbalho que, na ocasião, agradeceu o apoio que recebeu da população do município de Chaves.