Futsal 2018

A rodada inicial do campeonato de futsal do município de Chaves, Marajó, contou com a participação das equipes campeãs de 2017, nas categorias Principal e Veterano; Alemanha e Zoação, respectivamente. Os adversários foram definidos por sorteio.

O time do Zoação enfrentou os Leões de Chaves. A partida terminou com a vitória do atual campeão da categoria veterano que marcou 6 gols contra 2 do time desafiante. Já na categoria principal, o time Alemanha, atual campeão da categoria Principal, empatou em 3 a 3 com o time Chapecoense.

O evento é promovido peoa Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desporto (SEMTCD) e tem como principal objetivo a valorização do esporte amador e promover a integração dos desportistas locais. Este ano, cerca de 23 equipes se enfrentarão na categoria Principal pelo título de 2018.

O campeão desta edição será conhecido em jogos decisivos programados para encerrar no mês de dezembro. As equipes vencedoras receberão o troféu de campeão 2018 e os jogadores serão contemplados com medalhas.