campeonato 2018 campeonato 2018 2
campeonato 2018 3 campeonato 2018 4

Foi realizada na última sexta-feira (24), no Ginásio Poliesportivo Dicamor Pereira da Trindade, a abertura oficial do Campeonato Chaviense de Futsal Sub 17 e Feminino.
O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Chaves, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo com o apoio de diversos patrocinadores.
O prefeito de Chaves, Bira Barbosa, falou sobre a importância do campeonato para os jovens chavenses. "A iniciativa de promover o campeonato é importante para atrair a juventude para a prática do esporte. É uma possibilidade de dar uma sinalização positiva para afastar os jovens da marginalidade, promovendo saúde e qualidade de vida através da atividade física", ressaltou.
O campeonato deve seguir com a realização de jogos durante todo o mês de setembro. Em breve o município receberá novos materiais esportivos para a prática de futsal, vôlei, handebol e outros. "É uma demonstração clara do compromisso da gestão com o esporte para jovens e adultos no município de Chaves", destacou o prefeito.