CONCURSO PÚBLICO EDITAL 001/2018

A Prefeitura Municipal de Chaves, no arquipélago do Marajó, realiza Concurso Público para preenchimento de 266 vagas destinados a níveis fundamental, médio e superior. O concurso será realizado pela empresa RHS Consult. As incrições podem ser feitas de 1º a 15 de agosto de 2018, no site www.rhsconsult.com.br.

Dependendo do nível de escolaridade o valor da inscrição será de R$50.00 ou R$ 100.00. Os salários variam de R$954,00 a R$2.750,00, com carga horária de até 40 horas semanais. A data prevista para realização da prova será 30 de setembro de 2018.

Os cargos com vagas são: Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Secretaria, Agente Administrativo, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Técnico Agrícola, Técnico Florestal, Agente de Trânsito, Agente de Vigilância, Epidemiológica, Agente, Vigilância Sanitária, Técnico de Saúde Bucal, Microscopista, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Administrador, Assistente Social, Biomédico, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Fisioterapeuta, Contador, Advogado, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Florestal, Professor Educação Básica I, Professor Educação Básica II Disciplinas Específicas: PEB II –Matemática, PEB II – Português PEB II – História, PEB II ,Geografia, PEB II - Educação Física, PEB II – Ciências, PEB II – Inglês, PEB II – Artes, Professor Magistério, Técnico Pedagógico.