A Secretaria Municipal de Saúde- SEMSA, em sua segunda ação com UBSF- Unidade Básica de Saúde Fluvial, completou nesta sexta-feira (30) seu sétimo dia de atendimento ao povo ribeirinho da localidade do rio Cururu, onde já realizou 2.700 atendimentos. Além da consulta médica à vacinação e o serviço odontológico são os mais procurados.

A Secretaria Municipal de Saúde está em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, realizando Ação Social que tem como objetivo oferecer serviços sócio-assistenciais, como espaço da beleza com manicure, corte de cabelo feminino e masculino, hidratação capilar, oficinas de geração de emprego e renda, pintura em roupas e tecidos, oficinas de chocolate, além da distribuição de informativos e palestras sobre trabalho infantil, cadastro único e bolsa família.

É a Prefeitura Municipal de Chaves apoiando o trabalho integrado da SEMAS e SEMSA para as comunidades ribeirinhas.

Veja as fotos