Ação Comunitária na localidade de Arapixi

A Prefeitura Municipal de Chaves, em parceria com a Secretaria de Saúde e a Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS realizou a Ação Comunitária na localidade de Arapixi , durante a Festividade do Glorioso São Sebastião, nos dias 18 a 21 de janeiro.

Ao longo da Ação Comunitária, a SEMAS, através da oferta dos atendimentos e serviços socioassistenciais, desempenhou ainda a abordagem social, distribuição de informativos e distribuição de brinquedos para as crianças.

Com objetivo de confraternizar, inserir e dinamizar através de ações e atividades recreativas e pedagógicas, voltadas às famílias em geral e a todas as pessoas presentes na Vila de Arapixi, foi alcançado.

No total foram 237 atendimentos, dividido entre, 14 atendimentos para orientação Social CAD, 15 atendimentos de CAD.ÚNICO, 08 de orientação social BPC, 02 de visitas domiciliar, 11 atendimentos de escovas capilares, 11 de chapinhas, 23 designers de sobrancelhas, 27 hidratações capilares, 53 cortes de cabelos masculinos/femininos, 34 serviços de manicure, e 39 serviços de limpeza facial.

A Prefeitura Municipal de Chaves sempre pensando na saúde, qualidade de vida e bem estar social do povo Chavense.

Veja as fotos.

Design by Eduardo Rocha