Convênio para pavimentação de ruas

O Prefeito Bira Barbosa participou na última sexta-feira, dia 01 de dezembro de 2017, na Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia – SUDAM, da assinatura do convênio entre o Ministério da Integração Nacional e 93 prefeituras, destinado a pavimentação de ruas, o evento contou com a presença do Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho e do Senador Jader Barbalho. Esse recurso facilitará não só a mobilidade urbana mais também melhorias nas ruas do município de Chaves, proporcionando o bem-estar à população, principalmente no período chuvoso.

A população vai deixar de respirar a poeira no verão e não mais enfrentará a lama no inverno. O impacto que essa obra irá trazer na melhoria da qualidade de vida da população é grande, além do ganho material, uma vez que os imóveis passarão a ser mais valorizados. Outro beneficio importante, será o avanço na medicina preventiva pois a população irá deixar de respirar a poeira.

Veja as fotos

Design by Eduardo Rocha