Pregão Presencial nº 022/2017

A empresa interessada na participação do Pregão Presencial no 022/2017-SEMED/PMC deverá preencher as informações solicitadas neste formulário, e remetê-lo para a Comissão de Licitação através do e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), caso contrário o Pregoeiro exime-se da obrigação de comunicar diretamente ao interessado, possíveis alterações no Edital, bem como de esclarecimentos posteriores.

O presente Pregão tem por Objeto a contratação de empresa do ramo pertinente para aquisição de materiais para implantação do sistema de captação de energia solar, implantação de hortas e viveiro de animais nas escolas do município de Chaves, atendendo ao Programa Escola Ribeirinho Sustentável, cujas especificações encontram-se descritas, sucinta e claramente no TERMO DE REFERÊNCIA (ANEXO I), deste Edital, dele fazendo parte integrante.

Data: 05/12/2017
Hora: 11h:00min

Local: Sala da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Chaves, sito na Praça da Bandeira, s/no, Centro - Chaves, Estado do Pará.

Design by Eduardo Rocha