Pregão Presencial nº 021/2017

A empresa interessada na participação do Pregão Presencial no 021/2017-SEMSA/PMC deverá preencher as informações solicitadas neste formulário, e remetê-lo para a Comissão de Licitação através do e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), caso contrário o Pregoeiro exime-se da obrigação de comunicar diretamente ao interessado, possíveis alterações no Edital, bem como de esclarecimentos posteriores.

O presente Pregão tem por Objeto a contratação de empresa do ramo pertinente para aquisição de equipamentos e material permanente, para estruturação das Unidades Básicas de Saúde de Chaves e Viçosa, referente ao Projeto relativo ao recurso oriundo de Emenda Parlamentar – Proposta no (13771.552000/1160-01), cujas especificações encontram-se descritas, sucinta e claramente no TERMO DE REFERÊNCIA (ANEXO I), deste Edital, dele fazendo parte integrante.

Data: 07/12/2017
Hora: 14h:00min

Local: Sala da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Chaves, sito na Praça da Bandeira, s/no, Centro - Chaves, Estado do Pará.

Design by Eduardo Rocha