Pregão Presencial nº 019/2017

A empresa interessada na participação do Pregão Presencial no 019/2017-SEMED/PMC deverá preencher as informações solicitadas neste formulário, e remetê-lo para a Comissão de Licitação através do e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), caso contrário o Pregoeiro exime-se da obrigação de comunicar diretamente ao interessado, possíveis alterações no Edital, bem como de esclarecimentos posteriores.

O presente Pregão tem por Objeto a contratação de empresa do ramo pertinente para aquisição de materiais para implantação do sistema de captação de água da chuva nas escolas do município de Chaves, atendendo ao Programa Escola Ribeirinho Sustentável, cujas especificações encontram-se descritas, sucinta e claramente no TERMO DE REFERÊNCIA (ANEXO I), deste Edital, dele fazendo parte integrante.

Data: 06/12/2017
Hora: 14h:00min

Local: Sala da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Chaves, sito na Praça da Bandeira, s/no, Centro - Chaves, Estado do Pará.

Design by Eduardo Rocha