Oficina Estadual do Ministério da Saúde

No dia 13 de novembro de 2017, o prefeito Bira Barbosa esteve presente na reunião da Oficina Estadual, junto do coordenador de atenção básica do Ministério da Saúde, João Salame, para discutir sobre o SUS e os Programas de Atenção Hospitalar e de Urgência, no Núcleo do Ministério da Saúde, em Belém.

O encontro contou ainda com a presença dos secretários de saúde dos municípios do Marajó, do secretário executivo da AMAM, Alcindo Cavalcante, e do presidente do Conselho de Secretários Municipais dos Secretários de Saúde, Carlos Tocantins.

Durante a reunião, Salame apresentou o novo projeto do Ministério que é prontuário da saúde, um sistema computadorizado onde os pacientes têm os prontuários disponíveis na rede que pode ser acessado por qualquer médico que esteja tratando do paciente.

Veja as Fotos

Design by Eduardo Rocha