Semana do Empreendedor a todo vapor

A Semana do Empreendedor começou a todo vapor, nessa tarde de quarta-feira, em nosso município de Chaves.

O SEBRAE realizou diversas ações de capacitação junto aos empresários e empreendedores do Município para dar início ao evento que proporcionará informações e orientações sobre a importância do controle financeiro e,  como desenvolver seu negócio.

Ainda pela manhã, o palestrante Mário Pacheco Neto, analista do SEBRAE, ministrou o curso sobre Gestão Rural e Formalização do Micro Empreendedor Individual.
Além disso, pela tarde, teve a palestra sobre “Como abrir meu CNPJ”, que tem suma importância para os empreendedores de nossa cidade.

O CNPJ nada mais é que o Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas, que servem para que, quando o empreendedor for abrir um estabelecimento profissional, ele funcione e seja reconhecido dentro das regulamentações, funcionando igual um documento pessoal.

A semana do empreendedor continuará, no dia 05/10, na câmara municipal de Chaves.

Design by Eduardo Rocha