Semana do Empreendedor

A Prefeitura Municipal de Chaves, junto com a Secretária Municipal de Agricultura Pecuária e Pesca, o SEBRAE Pará e o Sistema OCB, realizarão a Semana do Empreendedor, durante os dias 04 e 05 de outubro, das 8h às 22h, na Câmara Municipal de Chaves.

A Semana do Empreendedor, tem como objetivo realizar ações de capacitação junto aos empresários e aos potencias empreendedores, focando no empreendedorismo e na contribuição para o desenvolvimento econômico do Munícipio, proporcionando aos participantes informações e orientações sobre a importância do controle financeiro e como desenvolver seu negócio, para isso serão realizadas palestras sobre MEI, oficinas e consultorias, com intuito de prepará-los, para que possam alavancar seus ganhos de capital. Visando a criação de oportunidade de geração de renda para os empreendedores de Chaves, será organizada uma pequena mostra de produtos hortifrutigranjeiros, artesanatos, dentre outros.

Outro ponto importante são as palestras que irão ocorrer durante a semana, duas delas sendo a de Como abrir o CNPJ e Gestão no Campo são essenciais para a orientação de nossos agricultores e microempresários a desenvolver seus projetos de agricultura familiar e ter um vasto conhecimento na área da sustentabilidade. Além disso, será importante a interação com parceiros da prefeitura e outras instituições, como forma de fortalecer futuras ações em nosso Munícipio e na região da ilha do Marajó.

Baixe aqui a Programação

Design by Eduardo Rocha