Pregão Presencial nº 009/2017 (Encerrado)

A empresa interessada na participação do Pregão Presencial nº 009/2017-PMC deverá preencher as informações solicitadas neste formulário, e remetê-lo para a Comissão de Licitação através do e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), caso contrário o Pregoeiro exime-se da obrigação de comunicar diretamente ao interessado, possíveis alterações no Edital, bem como de esclarecimentos posteriores.

O presente Pregão tem por Objeto a contratação de empresa do ramo pertinente para fornecimento de refeições preparadas (tipo marmitex), para atender as necessidades da Prefeitura e do Fundo Municipal de Assistência Social, cujas especificações, encontram-se descritas, sucinta e claramente no TERMO DE REFERÊNCIA DO ANEXO I, deste Edital, dele fazendo parte integrante.

Parecer Jurídico

Ata da Sessão