A Prefeitura Municipal de Chaves empossou 06 novos servidores na manhã desta terça-feira, 30. Os candidatos foram aprovados no concurso público nº 001/2018, realizado em 30 setembro do ano passado. Os novos servidores foram convocados pelo prefeito Bira Barbosa, por meio do Decreto Municipal nº 031, de 24 de julho de 2019.

Na ocasião foram empossados: 02 auxiliares administrativos; 01 fiscal de tributos; 01 engenheiro de meio ambiente; 01 técnico de enfermagem e 01 técnico pedagógico.

No decorrer do ato de posse os candidatos foram recepcionados pelos Secretários de Administração, Maria de Jesus Brito; Meio Ambiente, Adriano Rodrigues; Finanças, Luiz Otávio Pontes; o Adjunto de Administração, Wander Rabelo (Vandinho) e demais servidores do quadro da prefeitura, que deram as boas-vindas aos candidatos.

A atual gestão reafirma o compromisso de valorizar o serviço público e mesmo em tempos de crise financeira, a Prefeitura Municipal de Chaves tem conseguido honrar com todos os seus compromissos, pagando em dia servidores e empossando novos profissionais aprovados em concurso público.