O Prefeito Municipal de Chaves, Durbiratan de Almeida Barbosa (Bira Barbosa), juntamente com a Secretária de Educação do Município, Joselena Côrrea, lamentam profundamente o falecimento do professor Jorge Luis dos Santos Bandeira, servidor efetivo da Secretaria de Educação, ocorrido nesta quinta-feira (11). 

Natural de Santa Cruz do Arari, Jorge Bandeira chegou em Chaves no ano de 2011 e começou a trabalhar como docente na escola Edmar Barbosa. Em 2013 assumiu a função de coordenador pedagógico do Polo Cururu. No ano de 2017 foi convidado pelo prefeito Bira Barbosa para ser o diretor do Polo Mocoões.  Em 2019 passou no concurso público para o Magistério e para Pedagogo. 

Graduado em Pedagogia e Pós graduado em Gestão escolar, o professor exerceu sua função com muito profissionalismo e dedicação. A Secretaria Municipal de Educação de Chaves, teve o privilégio de ter em seu quadro de servidores um profissional leal, ético e comprometido com as atividades educacionais. Bandeira foi um dos grandes mestres da Educação do nosso município, participando ativamente das conquistas e influenciando positivamente os demais profissionais da área. 

Neste momento de pesar, o prefeito Bira Barbosa, juntamente com todos os servidores da Administração Municipal, se solidarizam com familiares e amigos. Não há palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos, trazendo consolo e serenidade.
O velório e sepultamento vai ser realizado na comunidade do Cururu, na Vila São Joaquim onde residia. Ele deixa 3 filhas e a esposa grávida do quarto. Será decretado luto oficial de três dias no município pelo falecimento do professor.

 

Ascom-Chaves-PA

Aldirene Gama

11.07.19