O Prefeito de Chaves, Bira Barbosa, esteve no último sábado (27) realizando visita de inspeção na obra de pavimentação da Estrada do Miri, que está em fase de conclusão, juntamente com os secretários de Administração, Jesus Brito; Infraestrutura, Augusto Piris; Agricultura, Vivaldo Abreu, Chefe de Gabinete, Vânia Cavalheiro e secretários adjuntos da infraestrutura, senhor Gilvanderlei; Educação; Cicero Feitosa; Cultura, João Gontijo; Administração, Wander Luiz e também do pastor Isaías Bentes da Igreja Assembleia de Deus do Município.

Na ocasião, o prefeito conversou com moradores da Estrada do Miri que se mostraram bastante satisfeitos com a obra que está sendo realizada. Ainda durante a visita de inspeção, Bira Barbosa participou de um ato simbólico de colocação de bloquetes que contou com a participação de moradores da área e também de seus secretários. O ato simbolizou a reta final da obra que em breve será entregue para população.