O prefeito Bira Barbosa, juntamente com os secretários de Saúde, Infraestrutura, Administração, Assistência Social, e Educação, agradecem o esforço, o empenho e a sensibilidade de toda a equipe da Prefeitura Municipal de Chaves e também dos profissionais da Defesa Civil do Estado, fundamentais durante as ações de auxílio às famílias atingidas pelas cheias dos rios Mocoões e Cururu. Foram 10 dias de dedicação intensa em prol de nossos irmãos chaveenses que sofrem com as enchentes que tem castigado a região.

O prefeito Bira Barbosa acompanhou as ações que foram coordenadas pela Secretaria de Assistência Social do município e presenciou o comprometimento e empenho de cada servidor para atender as famílias moradoras das áreas alagadas.