Município

O prefeito de Chaves, Bira Barbosa, juntamente com a secretária de Saúde, Fernanda Lobo, lamentam profundamente o falecimento do servidor Jairo Dornelles da Silva Sales, ocorrido na última terça-feira (14) na capital do Estado do Amapá, no Hospital São Camilo, onde encontrava-se internado. Jairo era enfermeiro e fazia parte do quadro de servidores do Hospital Municipal de Chaves. Foi vitimado pela Covid-19, contraída durante o exercício da profissão que tanto se dedicava. Profissional de atuação exemplar, estava sempre pronto para atender o próximo.
A Secretaria de Saúde de Chaves vem a público compartilhar a dor de todos os servidores que enfrentam diariamente, com comprometimento e dedicação, o combate à Covid-19. Neste momento de dor nos solidarizamos com familiares e amigos, ratificando votos de pesar e agradecimentos à dedicação e trabalho do servidor em prol dos cidadãos chaveenses.
Reforçamos a importância do isolamento social para evitar a disseminação do novo coronavírus e, assim, evitar perdas das pessoas que amamos