Chegamos ao final de mais um ano, no qual enfrentamos desafios e inúmeros obstáculos que nos fizeram acreditar ainda mais que podemos vencer e concretizar novos sonhos, desejos e metas. Os desafios foram grandes, mas com muito trabalho, dedicação e responsabilidade conseguimos superar.

Agradeço aos cidadãos chaveenses pela confiança depositada em nossa gestão e a todos que fizeram parte desta jornada, em especial, todos os servidores municipais que com comprometimento e dedicação desenvolvem suas atividades em prol do bem - estar dos munícipes e desenvolvimento do nosso município.

Convido a todos os cidadãos para continuarmos juntos nessa caminhada, vamos celebrar as conquistas de 2019, e compartilhar a esperança para um 2020 ainda melhor.

Agora é hora de confraternizar na expectativa de um novo ano, com esperanças de grandes realizações. Consciente dos desafios que virão em 2020 e convicto de que não faltará força de vontade e determinação da nossa gestão na busca pela melhoria de qualidade de vida de nossa população e o desenvolvimento do nosso município, reafirmo o nosso compromisso em trabalhar em prol de Chaves.

Que as luzes do Ano Novo brilhem e tragam novos desafios, novos projetos e muito sucesso a toda população chaveense. Brindemos pelo ano novo, por paz, amor, alegria, saúde, união, fé, realizações e conquistas para todos. Um feliz 2020!

Bira Barbosa
Prefeito Municipal de Chaves