Município

O Prefeito Bira Barbosa visitou no sábado (16) a Região da Cavianinha, localidade de Chaves, onde esteve inspecionando as reformas das unidades escolares e as obras de construção de pontes. Na localidade do Arrozal, diversas comunidades foram beneficiadas com a construção de novas pontes. Um total de mil metros foram construídos e entregues aos moradores, garantindo o direto de ir e vir aos cidadãos com segurança.

Além das novas pontes, a comunidade recebeu também a Escola Municipal Coração de Jesus, totalmente reformada, pronta para receber alunos e professores da região com conforto e segurança o que vai influenciar diretamente na qualidade do ensino.

Durante a visita nas localidades, profissionais da Secretaria de Assistência Social realizaram a atualização e cadastramento do bolsa família em domicílio.
Bira Barbosa ressaltou o comprometimento da sua gestão com os cidadãos de Chaves e frisou que as obras nas escolas irão continuar. “A educação é o alicerce do desenvolvimento, vamos continuar trabalhando para garantir aos nossos alunos e professores ambientes escolares acolhedores”, frisou.

No decorrer da ação o prefeito e comitiva participaram do tradicional festival da Melancia na localidade.
Participaram da comitiva o Presidente da Câmara Municipal de Chaves, Israel Louzeiro; a secretaria de Assistência Social, Betânia Barbosa e a Diretora do Polo Cavinianinha, Daniele Souza Guimarães.